5 coisas que nunca me contaram antes de eu ser mãe!!

Claro que ser mãe é maravilhoso e blá, blá, blá...mas em termos práticos acho que os livros podiam ser mais realistas...eheheh!!Talvez não, secalhar há coisas que é melhor ir descobrindo...sofrer por anticipação não ajuda! 
 
Os bebés não são iguais, mas são muito parecidos...daí para já lembrei-me do Top 5 de coisas que nunca me disseram e acredito que a vocês também...muitas mais espero descobrir ;D
 
 
 
 
A privacidade no w.c acaba:
 
Em todo e qualquer o momento...enquanto tomamos banho ficam colados ao vidro da banheira ou querem entrar lá para dentro aos guinchos. Levam lego, bonecos, puzzles, bolachas e brincam no tapete. Abrem (tentam) abrir torneiras, dão-nos cremes, desodorizantes e o que mais haja à mão...e no limite da falta de privacidade tentam limpar-nos o rabo!!!
 
Os nossos cozinhados são rejeitados:
 
O que faziamos com amor e carinho para amigos e familia era devorado e os elogios grandes. O que fazemos com amor e carinho depois de sermos mães passa a ser cuspido, vomitado, atirado ao ar e rejeitado!!
 
Os boicotes são constantes:
 
Começam de mini, sentamo-nos eles choram, queremos que eles durmam eles não dormem, precisamos que acordem continuam a dormir, estamos de saida eles sujam a roupa deles ou a nossa, vamos apresentar o pequeno/a a alguém faz uma birra ou é o oposto do que é costume, tem uma festa...dois minutos antes espalha-se e vai todo negro!!
 
A televisão:
 
É mágica, mas trágica...ver 200 vezes os mesmos bonecos, até saber as falas de cor é demais!!!
 
A escuta selectiva:
 
Vamos adormece-los e ficamos sentadas num sofa quase sem respirar à espera que o little adormeça, quando nos levantamos o tecido das calças roça e faz...rssss..., ou o taco nhec e ouve-se mamã!! E ficamos em pé imóveis, em nenhures no meio do quarto quase na porta a pensar na vida até ele adormecer outra vez!! E quando dizemos bem alto "não" é como se estivessemos a falar para o boneco!
 
E a vocês o que nunca ninguém vos disse??
 
Bons sonhos!
 
P.s. A melhor parte é descobrir tudo isto...
 

Comentários

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...