Bem vindos a casa: Novidades para Setembro!

As férias estão mesmo na reta final...chegámos a casa e mais pesados...com as recordações e com os quilos! (...a sério...é sempre a mesma desgraça!!!)
 
E vocês...Quando chegam das férias também vêm mais pesados?
 
E novidades para Setembro...vamos lá arrumar a cozinha
 
Durante este mês é possivel existirem alguns posts festivos (pouco mais que uns 15 ou 30...ahahaha)...e porquê?
 
O mês de Setembro era um mês que pouco me dizia...agora é um dos que mais gosto...o M. vai fazer 2 anos!! 2 anos!! Já me disseram que é agora que passa a barreira do bebé e passa a ser menino...para mim, mesmo quando tiver 50, acho que continuará a ser bebé (mas maior e mais peludo!)
 
A Moms agora é Embaixadora Limetr.ee...uau!! E tenho prendinhas!
 
5 Contas da Limetr.ee para oferecer durante este mês (já que é um mês de festa...) Limetr.ee Premium para ganharem basta pedirem tipo "eu quero" e escreverem no post do facebook o nome de 3 amiguitas...boa!!   Faço o sorteio random.org no final do mês. Vale a pena!
 
A moms vai entrevistar uma nutricionista...
 
Se pudessem colocar questões sobre nutrição infantil quais seriam? Vão deixando por aqui e por ali algumas questões que gostassem de ver respondidas.
 
 
Para já são estas as novidades...e agora para comemorar e abrir a temporada das receitas...os littles aceitam uma taça de doce? (um dos mais fáceis que conheço...)
 
 
 
 
 
Doce de Caramelo e Natas
 
Receita:
 
2 embalagens de pudim de caramelo (1lt de leite)
2 pacotes de natas (longa vida)
1 pacote de bolachas torradas
2 capsulas Nespresso
 
No fundo da travessa colocar bolachas torradas (Forrar o fundo da travessa com 1 camada). Fazer dois cafés longos e sem açucar colocar por cima das bolachas. Fazer o pudim e deitar por cima das bolachas. Cobrir o pudim com uma camada de bolachas torradas (sem café, se não os putos ficam eléctricos). Esperar que arrefeça e colocar no frigorifico. Umas horas antes de servir bater as natas e enfeitar com bolachas moidas ...colocar no congelador e tirar para o frigorifico 1 hora antes de servir.
 
Bom apetite!

Comentários