Hobbie de fim de semana: os supermercados abrem ás 9:00!

Sexta-feira é sempre uma boa noite... E desde que o M. nasceu, nasceu em simultâneo o desejo de dormir só mais um bocadinho ao sábado de manhã...era feliz se acordasse ás 8:00!! 

O M. Marca reuniões para de manhã cedo e tem a casa para a arrumar, por isso adora despertar com as galinhas...e há de certeza galinhas que acordam mais tarde!! 

Não me posso queixar, o que ele não gosta de comer, gosta de dormir e isso é meio alimento para uma mãe. E há vantagens em acordar cedo, querem ver?

Ás 8:30 já estamos todos vestidos e banhados!
Até ás 9:30 o almoço está adiantado, a casa arrumada e todos à porta para sair!

A grande vantagem é que aproveitamos a manhã de sábado todinhaaaaaa......e ainda podemos ir numa de turismo abrir supermercados...boa! Porque o restante comércio só abre ás 10:00!!!

Hoje estão a sair do forno uns filetes douradinhos! 


Receita:

0,500g Filetes de pescada ou outro peixe a gosto (peixe espada, linguado)
1 alho francês
1 cenoura
Molho branco
Azeite

Num tabuleiro de ir ao forno colocar o peixe, o alho francês ás rodelas muitos finas e as cenouras, também ás rodelasmuito fitinhas. Se encontrarem uma embalagem de alho francês já cortado...serve!
Deitar um fio de azeite. Deitar o molho branco por cima, façam com meio litro de leite e uma colheres de farinha até engrossar. Ou então o belo do pacote...xiiiuuuuuuuu!!!

Forno até dourar. Servir com macarrão.

Bom apetite!
     

Comentários