Cheira-me a esturro!

Já falei várias vezes que um dia faria um post sobre "cheirar os filhos" ... É hoje!

Adoro cheirar o meu filho, mais que beijar ou abraçar...e sei que é um comportamento que nos mistura com os animais...é puro, é energizante, é animal. É assim que muitos bichos se reconhecem e se aceitam. Por isso sei que é algo primitivo na relação mãe-bebé, e é maravilhoso.

 Há para mim dois pontos de ligação com os filhos que nos fundem com a bicharada, o gosto com que os cheiramos e quando damos de mamar...adoro ser uma mãe animala!! 

Ás vezes brinco e digo que vou dar umas snifadelas ao puto para recuperar energias...e é tão bom!

Depois há o mau cheiro, que faz parte também ... Quem já cheirou o rabo do baby em público para ver se havia brinde?? Foi assim que me decidi hoje a escrever este post...vi uma mãe a cheirar orgulhosamente o rabo do seu bebé em plena avenida com o ar de mae animala ....e lembrei-me...é hoje!!

Com esta conversa nem sei que receita vos apresente...talvez um snack leve servido na festa do M.


Receita:
Tostas 
Queijo Chevre
Maçã
Rúcula 
Mel

Colocam as tostas e vão colocando os ingredientes pela ordem apresentada, em cima da tosta. No final regam com um fio de mel e forno! A rúcula fica melhor se colocarem no final sem ir ao forno, mas assim é mais rápido e também fica bom.

Lá atrás a espreitar estão as famosas tâmaras com bacon...muito tostadinhas e sem caroço, claro!

Bom apetite e boas snifadelas!




Comentários