O co-sleeping cá por casa ou então folhados de carne!

Ás vezes apetece-me ir dormir no quentinho com o meu Xoné e imagino-nos a fazer um óó aconchegado e bom...passado alguns segundos lembro-me das poucas vezes que partilhamos a cama e a vontade passa!! 

Eu admiro as mães adeptas de co-sleeping, o meu ao fim de alguns chutos, rebolares e macaco em cima de mim acaba em ordem de despejo!! 

Para hoje deixo uma sugestão prática e que podem fazer quando sobre muita carne do jantar.

Folhadinhos de carne



Receita:

Estes fiz com  o que sobrou de uma carne estufada só com cebola e tomate. A carne estranhamente estava tão rija que não havia forma de a comer...então lembrei-me de moer bem a carne na bimby, depois juntei 1 pacote de molho branco e uns oregãos. Ficou uma pasta cremosa.

Com bases de massa folhada cortadas aos rectângulos pequenos coloquei a carne no centro e fechei tipo envelope. Forno e voilá. Servir com uma salada fresca de alface e tomate cherry. Deu para fazer uns 12/14 folhadinhos.

350gr de carne moída ( que tenha sobrado ou fazem fresca só para os folhados)
200 ml de molho branco
Oregãos q.b
2 bases de massa folhada

Bom apetite!

Comentários