O sofá ou a criança?

Quando os miúdos andam doentitos parece que o cansaço aumenta, então se estamos nos meses em que somos mães solteiras...Por isso tenho andado mais ausente!

O M. manifesta muitas vezes o seu mal estar pelo vómito, se tem muita expectoração vomita, se está mal da barriguita vomita, qualquer coisinha e com facilidade vira o barco! Há miúdos mesmo assim, já disse a pediatra que ele fazia parte da classe dos vomitões! 

Qual é afinal a questão...é que ser mãe solteira neste momentos deixa-nos tipo baratas tontas...entre olhar para o sofá branco todo vomitado e para o puto no mesmo estado...pensamos onde está alguém para ir buscar papeis para minimizar os estragos?  E agora é pegar na mesma situação e ir mudando o cenário...o berço, o chão...mas parece que já passou!! Ufa! 

Ser mãe é assim, faz parte...tenho de acrescentar mais 5 coisas que nunca me disseram antes de ser mãe....fica prometido o post! 

Depois desta conversa não calha bem nenhuma receita, mas partilho uma foto muito gira que estava no facebook e que se adequa na perfeição a todas as mães....


Bom apetite!

Comentários