O segredo está na ...! Mama mia..

Sobre o Post de ontem, conferiram? 

O melhor é relaxar, porque a maternidade não é a tropa! Ás vezes queremos que tudo resulte à primeira, mas poucas coisas na vida são assim...nem mesmo quando seguimos a receita de um bolo. Quantas vezes fazemos exactamente o que está escrito e bolo fica cru? Ou a omelete desmancha? 

Dar o braço a torcer, não significa ser branda, significa que somos capazes de nos adaptar para dar o que é o melhor para os nossos babes e para nós. E também quem é que disse que as nossas ideias pré concebidas são as melhores? 

A sugestão de hoje está normalmente no Top 5 dos littles! Por falar em Top, um dia ainda vos faço um inquérito. Aceitam? 


Lasanha:
Receita base da carne Clicar Aqui :)
Folhas de lasanha (Frescas ou secas)
Mistura de queijos para gratinar

Molho branco receita bimby:
1 Lt de leite
90 gr de farinha
50 gr de manteiga 
200 ml de natas
Sal
Limão 

Programe 90ºC, 8 minutos, velocidade 4. Acrescente as natas e programe 90ºC, 2 minutos, velocidade 4.

Truque para a primeira camada não secar no tabuleiro, antes de colocarem as folhas coloquem uma concha de molho branco no fundo da travessa e umas 4 colheres de sopa da carne e misturem. Depois começar a fazer as camadas, massa, carne, molho branco e podem colocar um pouco de queijo entre camadas. No final terminar com massa. Regar com molho branco. Cobrir com queijo. Podem salpicar com oregãos. Forno para gratinar. 

Bom apetite! 

Comentários