This Week Moms Cooking: Conchita ou Hitler!?

O meu puto fala imenso, desde pequenino (como se ele fosse grande!!) que é um tagarela, já a médica dizia que tinha costela de miúda e tem conversas tão giras com associações deliciosas que não resisti em partilhar convosco a melhor de todos os tempos. 

Como sabem ele é fã do Toy Story e o Sr. Batata é uma das criaturas do filme. Só para vos elucidar...pois podia ser pior, ele podia ter dito que era o Pai Natal!!!! Ou a Conchita!!!! 

A imaginação das crianças é realmente brilhante, os sacanas têm uma graça natural, falo no plural porque é assim com todos...eu confesso que tenho algum medo das coisas que ainda podem vir a sair daquela bocarra!! ... Já tenho uma lista composta e só vamos nos 2 e 1/2?!?!?!

Agora informem-se e escolham a melhor! Eu acho que vou aderir à Hollywood...se aderir à Brasilian ainda me fala no Hitler!! My God!




Sugestões para a próxima semana ... 


Bom apetite! 

Comentários