Ferrys,Praia e Arroz de Garoupa

Continuando acerca do dia da criança...começou cedinho. Ás 9:30 rumámos a Tróia. Primeiro ponto de diversão Ferry Boat. É grande, tem carros lá dentro e dá para correr. A criança estava a gostar. Segundo ponto, a praia claro! O mar nem vê-lo, quem me segue desde o inicio sabe que o rapaz e água não se dão, ou pelo menos há um mês de habituação entre ambos! E eu agradeço todos os dias!

Vamos lá ao que interessa, o restaurante Little Friendly... "A Dona Bia" um pouco depois da comporta, com todos os requisitos para acolher os Littles.

Estacionamento à porta. Um jardim com algumas brincadeiras para entreter os miúdos na espera. Tem 2 cadeiras (tipo Ikea) pessoalmente gosto mais do que aquelas que ficam pendurados na mesa. Tem fraldário e uma casa de banho espaçosa. 

Sobre o comer. Uma boa sopa de legumes, bem moída, bem servida e morna. (o que nos poupa 30 sopradelas). Um arroz de garoupa que dá para toda a família ou um pargo escalado servido com batatas e brócolos fazem um bom prato para os Littles. Comida fresca e com condimentos muito naturais. Vale a pena! Também vale a pena marcar ou ir cedinho. 








Bom apetite!


Comentários