A nossa primeira experiência Squeez!!

Olá, olá! 

Cá venho eu fazer a partilha desta nova parceria! Recebi o contacto recentemente para experimentar e depois partilhar convosco a experiência... de facto só tenho coisas boas a dizer. Já tinha visto imensas vezes, e estava curiosa, mas nunca tinha experimentado. A minha maior dúvida estava relacionada, mais com a limpeza do que com o encher, pois um dos pontos fortes é serem reutilizáveis. 

Queria ter feito um vídeo, mas sou tão mal ajeitada (em todos os sentidos) que apesar de ter tentado começar fiquei pelas fotos. Mas ainda montei a tenda, a intenção era tão boa!! :)



Experimentamos com puré de Pêra e Morangos, e para a minha cobaia (a Matilde) foi uma boa experiência, pois os sacos têm vários tamanhos e eu enganei-me e enchi um de 150ml  que ela despachou num instante. 





É super fácil de usar, o plástico é bastante resistente e não verte nem suja por baixo quando fecham, mas têm de fechar bem, sim? Para lavar é igual, água quente e detergente e voilá! 

Para mim as saquetas vão passar a ser uma mais valia, pois a Matilde é super desenrascada e adora comer sozinha, desta forma posso ter fruta fresca, ou papas de iogurte e fruta já prontas para levar para um lanche. 

Muito obrigada Squeez!!

Bom apetite!


Comentários